Redes Sociais

Notícias

Gerson detona atuação do Botafogo e diz que Babi e Lecaros não podem ser reservas

Publicado

em

“O Botafogo atuou muito mal no primeiro tempo. Lento e com um toque de bola irritante. O Cuiabá veio tranquilo, para tentar um empate, mas acabou saindo com uma vitória. Esse time jogou com 11 desfalques. Será que o Botafogo é pior que os reservas do Cuiabá? E lá em Mato Grosso, o Botafogo tem time pra ganhar? Matheus Babi não pode ser reserva desse time, nem o Lecaros.”

Com essa descrição, o ex-jogador Gerson publicou vídeo em seu canal no YouTube criticando a atuação do Botafogo na derrota por 1 a 0 para o Cuiabá pela Copa do Brasil. O craque não gostou do que viu.

– Não é esse o Fogão que a galera gosta. Pode parar. Jogando dessa maneira? Esse time do Cuiabá todo de reservas, faltaram 11 jogadores. É um time. Segurou o jogo, prendeu o jogo, tentou à base de contra-ataques e o Botafogo? Parecia que estava treinando, jogando de brincadeira. Toca para lá, para cá, está tudo bem, chuveirinho. Isso não é futebol, não é jogada – reclamou o Canhotinha de Ouro.

– Não entendi várias coisas no time do Botafogo. Nazário como ponta direita largado lá. Para quê, para pegar a bola e cruzar? Isso eu faço, com 79 anos. Não precisa o Nazário, que é bom jogador. Rhuan do lado esquerdo recebia a bola do Victor Luis, em vez de entrar pela lateral, ele ia para o meio? Não é possível que não tenha um condenado ali para dizer para não fazer isso. Ele é o Garrincha para passar por quatro? Fez isso o primeiro tempo inteiro, até ser trocado de lado – acrescentou.

– Lecaros foi muito mais jogador que o Rhuan, deveria ter entrado antes, fez grandes jogadas, cruzamentos, chute para o gol. O Botafogo foi melhor com ele, mas começou a meter bola de qualquer jeito para a área. Aí, não adianta – disse.

Gerson terminou o vídeo revoltado com a atuação do Botafogo e rasgou seu papel de anotações.

– O Botafogo perdeu a chance de até sair com uma vitória larga e não se preocupar lá. Ledo engano. Brincadeira o que o time do Botafogo fez diante do Cuiabá. Não foi nem treino, porque se treinar dessa forma é para parar o treino. Uma vergonha – protestou.

Veja o vídeo do canal Canhotinha 70:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Canhotinha 70 / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: