Redes Sociais

Notícias

Globo reduz os jogos dos Estaduais para vender mais PPV. Prefiro comprar o Sócio Torcedor . E você?

Publicado

em

A Globo reduziu o número de jogos de Estaduais na TV Aberta no ano de 2019, retirando os das competições do meio de semana da tela principal até março. Às federações, a emissora tem dito que o objetivo é aumentar a venda de pacotes de pay-per-view que cai bastante durante os meses dos regionais. A decisão ocorre em período em que a emissora questiona a relevância das competições regionais. Foi em dezembro que a Globo anunciou que iniciaria suas transmissões de quarta-feira só em fevereiro quando estrearia o novo horário de 21h30. Mas algumas federações foram pegas de surpresa com a informação de que jogos iniciais não estariam na TV Aberta. Houve mudanças em tabelas já pre-acertadas. Aos dirigentes, a emissora explicou que o objetivo era aumentar o pay-per-view. Então, partidas do Paulista e do Carioca foram realocadas para mais cedo, sem necessidade de estarem no horário da TV Aberta. Sobra mais tempo para o Big Brother que costumava ficar espremido nas quartas-feiras. Questionada pelo blog, a Globo respondeu que combina com federações as tabelas, horários para atender as diferentes plataformas, Globo, SporTV e ppv. ”É importante haver um equilíbrio entre as diversas janelas, de modo que todas atendam seu mercado e público, permitindo inclusive maiores receitas aos clubes”. Uma maior arrecadação do pay-per-view tem participação dos clubes. Os times ficam com cerca de um terço do total obtido as vendas de pacotes.
Mais detalhes no blog do Rodrigo Mattos. Link abaixo
https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2019/01/17/globo-reduz-jogos-de-estaduais-na-tv-aberta-para-turbinar-pay-per-view/

Fonte: blog do Rodrigo Mattos – Uol

·

·


Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: