Redes Sociais

Notícias

Gol de Alex Santana é eleito o mais bonito do Botafogo em 2020: “Bom quando a chapada funciona”

Publicado

em

Volante marcou apenas uma vez na temporada, mas foi um belo gol de fora da área na vitória por 2 a 1 sobre o Boavista; torcida fez a escolha em enquete do GloboEsporte.com

Alex Santana só marcou um gol em 2020, mas valeu por muitos. A finalização de chapa de fora da área na vitória por 2 a 1 sobre o Boavista, pela estreia da Taça Rio, foi escolhida pela torcida como o gol mais bonito do Botafogo na temporada. Em enquete do GloboEsporte.com, Alex concorreu com Bruno Nazário, Luis Henrique e Luiz Fernando.

– É sempre bom fazer gol, né?! Ainda mais quando essa chapada funciona (risos). Fico feliz até pelos gols dos meus companheiros também terem sido bonitos. A confiança do menino Luis Henrique também foi importante, viu que eu estava chegando e rolou a bola na medida. Um gol bacana e de todo o grupo. Agradeço aos que votaram e tomara que outros venham.

O meio-campista de 24 anos participou de nove jogos em 2020 e busca recuperar o grande momento que viveu na última temporada, quando marcou dez gols em 42 jogos e se destacou com a camisa alvinegra no primeiro semestre.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: