Redes Sociais

Notícias

Goleiro Renan dá boas referências do Botafogo e revela: “Rafael Forster já deixou claro que quer ir”

Publicado

em

Rafael Forster quer jogar no Botafogo. Segundo o goleiro Renan, companheiro de clube no Ludogorets (BUL), o zagueiro de 29 anos está fazendo de tudo para acertar sua liberação e poder se transferir.

 Ele já deixou claro que quer ir para o Botafogo. Está motivado e ansioso para que dê certo. Eu dou total apoio. Se não me engano, ele tem dois anos de contrato. Ele está tentando com a diretoria uma liberação. Todo dia ele está buscando alternativas para que isso possa acontecer – afirmou Renan, ao site “Fogo na Rede”.

Com quase dez anos de BotafogoRenan conhece bem o clube. O goleiro deu boas referências para Rafael Forster. Ambos foram treinados por Paulo Autuori no Ludogorets.

– Trabalhamos com Paulo aqui. Foi um tempo muito bom, de aprendizado para todos nós. Agora, essa possibilidade do Forster ir ao Botafogo. Ele veio falar comigo, pude falar sobre o clube, torcida, estádio, cidade. Ele está empolgado com a possibilidade, torcendo para que as coisas se acertem. Falei que é um clube muito bom de trabalhar, ambiente maravilhoso. Torço para que dê tudo certo para ele – declarou o goleiro, que comentou as características de Forster.

– Forster é um zagueiro canhoto. Está sempre jogando pelo lado esquerdo, até mesmo como lateral. O que posso dizer é que é um jogador muito técnico, qualidade muito grande para sair jogando, quebrando as linhas. Dificilmente, ele dá chutão. Nosso time aqui usa bastante essa qualidade dele. É importante para um time que gosta de começar a trabalhar as jogadas desde a defesa, ter um jogador como ele é importante – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Fogo na Rede / Foto de Capa: Reprodução / Instagram (@oforster90)


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: