Redes Sociais

Notícias

Grafite rasga elogios a Babi no Botafogo: “Me identifico com ele. Tem tudo para ser grande atacante”

Publicado

em

Ex-atacante com passagens por grandes clubes do Brasil, pela Europa e pela Seleção Brasileira, Grafite se rendeu a Matheus Babi. Antes mesmo da vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Vasco, com gol do centroavante, o comentarista do “SporTV” rasgou elogios.

– Me identifico com ele, eu era grandão, desengonçado, com movimentos parecidos em campo. Tem tudo para ser um dos grandes atacantes do Brasil. A simpatia e o carisma dele conquistam as pessoas. Essa parceria com o Kalou é legal, é um bom espelho para ele se identificar – disse Grafite.

O pré-jogo do clássico também exibiu uma entrevista de Matheus Babi exibida no “Globo Esporte” de quinta-feira. Babi falou sobre suas características e a dupla com Kalou.

– Procuro me movimentar bastante, porque não consigo ficar plantado, senão fico muito marcado. Kalou procura sempre me deixar tranquilo, fala para eu pensar bem o jogo, ter calma, para as coisas darem certo. Kalou é muito gente boa – afirmou Babi, que tem feito coreografias com o marfinense após os gols.

– Ele está dançando bem, soltinho. Peço para ele ver vídeos de dança também do país dele, que são engraçadas. Procuramos levar alegria para a rapaziada – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV / Foto de Capa: Reprodução / SporTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: