Redes Sociais

Notícias

Grêmio x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Publicado

em

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h15 desta quarta, na Arena

Grêmio e Botafogo se enfrentam às 19h15 desta quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor vem de derrota para o Santos e está na 14ª colocação, com 17 pontos ganhos. Tenta uma campanha mais linear no Brasileirão, sem tanta oscilação e conta com a volta de jogadores importantes para isso.

Embalado por duas vitórias seguidas, o Botafogo busca novo triunfo para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento — atualmente está com 18 pontos, uma posição acima do rival desta quarta. Para manter a invencibilidade fora de casa (uma vitória e seis empates), Bruno Lazaroni terá que superar os desfalques de Marcelo Benevenuto e Rafael Forster, que estão suspensos.

Transmissão: o Premiere transmite para todo Brasil, com Gustavo Vilani, Ana Thais Matos e PVC.

Escalações Prováveis:

Grêmio – técnico: Renato Portaluppi

O Tricolor terá à disposição novamente os meias Jean Pyerre e Alisson e o zagueiro Geromel, enquanto Kannemann ainda faz trabalhos físicos. Matheus Henrique retorna de suspensão no meio-campo e Maicon pode enfim começar como titular.

Quem está fora: Brenno, Paulo Miranda e Guilherme Guedes (lesão muscular), Leonardo (cirurgia no joelho) e David Braz (suspenso).

Pendurados: Cortez, Lucas Silva, Robinho e Diego Souza.

Foto: GE

Botafogo – técnico Bruno Lazaroni

O Botafogo terá, pelo menos, duas mudanças em relação ao time que enfrentou o Sport no último domingo. Com Marcelo Benevenuto e Rafael Forster suspensos, Sousa e Guilherme Santos devem ganhar vagas no time titular. A dúvida principal é no ataque: após cumprir suspensão, Matheus Babi, provavelmente, entra no lugar de Kalou.

Quem está fora: Gatito (seleção paraguaia), Bruno Nazário (lesão no tornozelo), Marcelo Benevenuto (suspenso) e Rafael Forster (suspenso), Davi Araújo (problema no púbis/quadril esquerdo), Lucas Barros (cirurgia no joelho) e Marcinho (cirurgia no joelho).

Pendurado: Caio Alexandre.

Foto: GE

Arbitragem:

  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP)
  • Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Daniel Luis Marques (SP)
  • Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Fonte: GE / Foto de Capa: Infoesporte – GE


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: