Redes Sociais

Notícias

Guarani encaminha acerto com o volante Rickson, ex-Botafogo e América-MG

Publicado

em

Jogador, de 21 anos, chega por indicação do técnico Felipe Conceição, com quem já trabalhou no passado

O Guarani encaminhou o acerto com um novo reforço para a sequência da série B. O volante Rickson, de 22 anos, deve chegar a Campinas nesta quarta-feira e ser anunciado oficialmente pelo clube nos próximos dias.

Rickson foi revelado pelo Botafogo, onde passou pelas categorias de base e estreou no profissional em 2019. Ao todo, fez 10 jogos, alguns improvisado como lateral-direito.

No início do ano, foi emprestado ao América-MG, após pedido de Felipe Conceição, até então comandante do Coelho. O volante e o técnico têm uma relação de longa data e já haviam trabalhado juntos na base do Glorioso.

Agora, Rickson deve assinar com o Guarani também por empréstimo junto ao clube carioca até o fim da série B. Segundo o acordo traçado, os salários do jogador serão divididos entre o Botafogo e Bugre, com cada clube arcando com um parte.

Além disso, como o volante estava treinando normalmente com o América-MG, já será uma opção para Conceição e a comissão técnica tão logo seja regularizado no BID.

A chegada do jogador busca suprir também um espaço deixado após uma suposta lesão de Deivid, ainda não confirmada oficialmente pelo clube. Se a documentação de Rickson for feita a tempo, o volante já poderia, inclusive, ir para o jogo contra o CSA, marcado para sexta-feira, às 19h15, no Brinco de Ouro.

Fonte: GE / Foto de Capa: Daniel Hott – América-MG


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: