Redes Sociais

Notícias

Guilherme Santos exalta Autuori e sonha com Botafogo na final da Copa do Brasil: “Camisa que nós vestimos é imensa”

Publicado

em

Surgido como promessa no Vasco e vendido para a Espanha com apenas 19 anos, Guilherme Santos rodou o Brasil e o mundo até chegar ao Botafogo com certa desconfiança da torcida no começo do ano. Porém, o experiente lateral-esquerdo de 32 anos fez boas partidas atuando mais à frente após a parada provocada pela pandemia e tem sido uma das peças importantes do Glorioso.

Em entrevista ao site “BotaPress”, Guilherme falou com muito carinho da oportunidade de estar atuando pelo Botafogo e disse que sonha alto: chegar à final da Copa do Brasil.

– Nossa mente está bem focada, não só na Copa do Brasil, mas também em conseguir algo bem maior nesse Campeonato Brasileiro. Sabemos da dificuldade que é, mas estamos com o mental para brigar e para chegar. Se Deus quiser, podemos chegar nessa final e estamos com esse pensamento. Sabemos que poucas pessoas acreditam em nós, mas essa é a hora de mostrarmos uma diferença. A camisa que nós vestimos é imensa, é um clube que tem muita história, então, precisamos tirar proveito disso também – afirmou Guilherme Santos.

Utilizado pelo técnico Paulo Autuori como ponta-esquerda e até como meia nos últimos jogos, Guilherme Santos mostrou muita gratidão ao treinador e exaltou o trabalho dele à frente do Botafogo.

– O Paulo é o tipo de treinador que transmite para nós um crescimento e um entendimento das coisas muito rápido. É um treinador que quando entra para fazer o que tem que fazer, que fala o que pensa e isso é muito importante. Ele tem um jeito mais sério e eu gosto bastante (risos). Sempre sou agradecido pela coragem que ele teve, mesmo com tudo que se desenhou para mim dentro do clube, ele foi um cara que nunca me deu as costas, nunca me tratou mal, se preocupou com o meu filho… Então, com esse tipo de cara, não tem como você não fazer o seu melhor. Ele deixa para nós um legado – frisou o jogador.

Fonte: Redação FogãoNET e BotaPress / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: