Redes Sociais

Notícias

Guilherme Santos tem lesão constatada e desfalca Botafogo por tempo indeterminado

Publicado

em

Jogador foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota para o Bahia, no último domingo e saiu chorando de campo; lesão não tem relação com a que o tirou de campo por cerca de um mês

Guilherme Santos ficará um tempo fora dos gramados. Foi constatada uma lesão no músculo da coxa esquerda no lateral-esquerdo de origem – que, às vezes, joga como ponta e segundo volante. O Botafogo não informa quanto tempo ele desfalcará a equipe e não coloca prazo para o retorno do jogador.

A lesão ocorreu por volta dos 10 minutos do primeiro tempo da derrota contra o Bahia. Após dar um chute de fora da área com a perna esquerda, Guilherme Santos sentiu dores no músculo reto-femoral da coxa esquerda e saiu chorando de campo pouco depois. Essa lesão não tem relação com a anterior, que foi no músculo posterior da mesma perna e o tirou de campo por um mês, onde ele acabou perdendo oito jogos.

O jogador se pronunciou por meio do Instagram:

Foto: Reprodução – Instagram

O titular da posição original de Guilherme Santos é Victor Luis, mas por causa do vigor físico e da velocidade, o camisa 33 era improvisado ora como ponta pela esquerda, ora como segundo volante. Diante dos desfalques na partida contra o Bahia, foi no ataque que ele começou jogando, mas precisou ser substituído por Davi Araújo.

O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira, quando recebe o Red Bull Bragantino no Nilton Santos, às 20h (de Brasília), pela 21ª rodada. A equipe não terá Guilherme Santos, mas terá a estreia da nova comissão técnica, com Emanuel Díaz como treinador por causa da operação do pai, Ramón Díaz.

Fonte: GE / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: