Redes Sociais

Colunas

Habemus técnico

Publicado

em

O Botafogo promoverá mais uma experiência no time principal. Diversos nomes foram apontados, a torcida chegou até a sonhar com Cuca, mas a solução será caseira.

Segundo informação do jornalista Thiago Veras, o novo técnico do Botafogo será o ex-jogador Felipe Conceição.

Conhecido como Felipe Tigrão na época de jogador, atuou entre 1997 e 2001, aposentando dos gramados em 2010. Retornou ao clube treinando as equipes sub-15 e sub-17 e sendo promovido a auxiliar técnico dos profissionais em 2016.

-Não poderia iniciar a minha carreira como treinador em lugar melhor. Estou satisfeito, honrado pelo convite recebido e muito motivado para trabalhar. A visão de integração entre base e profissional é fundamental e tenho pensamento alinhado com o clube. Precisamos utilizar a base, um ativo do Botafogo. Conheço bem essa geração, trabalhei por quase três anos com esses jovens valores. O Botafogo oferece totais condições para que esses meninos se desenvolvam – disse o novo treinador ao site oficial do clube.

Fica cada vez mais nítido que a transição base-profissional será um ponto a se trabalhar nesse Botafogo de 2018. Resta agora a dúvida, se a falta de experiência do agora novo treinador pesará no trabalho com profissionais e lidando com as cobranças de um time gigante. Se houver acertos e não agir diversas vezes como o antigo treinador, Felipe Tigrão irá longe, assim como o Botafogo.

Sorte ao novo treinador e principalmente ao torcedor em 2018.


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: