Redes Sociais

Notícias

Honda deve ser o cara da bola parada no Botafogo? Japonês coleciona gols de falta e pênalti na carreira

Publicado

em

A gentileza de Honda ao dar a Pedro Raul a oportunidade de cobrar o pênalti desperdiçado no amistoso contra o Fluminense reacendeu uma questão na cabeça do torcedor do Botafogo: o japonês não deveria ser o principal homem da bola parada da equipe?

Paulo Autuori já disse publicamente que Honda é o cobrador de pênalti oficial do Botafogo e que o fato do centroavante ter pego a bola do camisa 4 não passou de um ato solidário, mas e nas cobranças de falta? Nos últimos jogos, Federico Barrandeguy, Danilo Barcelos, Cícero e até mesmo o afastado Gabriel Cortez já perfilaram passos atrás da bola e desperdiçaram suas oportunidades. Honda não deveria ser também a principal opção no tiro livre? O craque coleciona gols de bola parada no currículo.

O FogãoNET separou vários gols de falta e pênalti de Keisuke Honda, tanto pela seleção japonesa como nos clubes que marcou neste quesito, casos de Nagoya Grampus, VVV-Venlo, CSKA Moscou, Milan, Pachuca, Melbourne Victory e o próprio Botafogo. Assista ao vídeo e deixe sua opinião!

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Divulgação / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: