Redes Sociais

Notícias

Honda, do Botafogo, vai doar R$ 500 diariamente para brasileiros: “Estou aqui para abrir portas”

Publicado

em

Meia japonês anuncia ação por meio de seu perfil no Instagram: “O que você faria com esse dinheiro? Vou selecionar as melhores ideias”

Com o objetivo de ajudar pessoas em tempos difíceis devido à pandemia do coronavírus, Keisuke Honda anunciou, neste domingo, uma ação solidária que fará por meio de seu perfil no Instagram. O jogador do Botafogo vai doar R$ 500 diariamente até o fim desse ano para um de seus seguidores brasileiros.

– Para participar, você deve me mandar uma mensagem direta no Instagram dizendo o que você faria com esse dinheiro. Vou selecionar as melhores ideias. Infelizmente, não poderei ajudar todos vocês, mas entendam a importância desses três conceitos: educação, crescimento e solidariedade – explicou o meia japonês.

“Estou aqui para criar oportunidades a todos, dar esperança e abrir portas”.

Desde que chegou ao Brasil, o japonês se mostrou preocupado com questões sociais e, principalmente, com o acesso de crianças à educação. Ao Globoesporte.com, Honda disse que pretende criar um projeto voltado para jovens no país, mas ainda estuda como colocar em prática.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: