Redes Sociais

Notícias

Honda publica vídeo em rede social em que explica escolha pelo Botafogo; assista

Publicado

em

Meia japonês faz postagem mostrando também bastidores da chegada ao Rio de Janeiro

Pouco antes da estreia do Botafogo na Taça Rio, Keisuke Honda postou um vídeo em sua conta no YouTube em que mostra bastidores da chegada ao Rio de Janeiro e também em que explica as razões para vir ao Brasil. No vídeo, ele deixa claro que deseja atuar em alto nível para ser convocado para a seleção japonesa e disputar os Jogos de Tóquio.

Assista ao vídeo, clicando aqui!

No vídeo, Honda também mostra um pouco da dificuldade que tem ao aprender a língua portuguesa. Aos 10 segundos de vídeo, ele pergunta se é melhor lembrar as frases básicas como “eu sou” e “eu estou”. Pouco depois fica impactado com a loucura que foi a recepção ao meia no aeroporto e mostra nervosismo com o barulho do lado de fora causado pela torcida presente no Galeão.

1:11 – “Eu estou empolgado para jogar aqui porque muita gente estava me esperando. Eles me mandaram mensagens nas redes sociais. Eu nunca senti tanta emoção. Eles estavam tão animados no aeroporto e eu nunca tinha visto isso em toda a minha vida. Acho que a paixão deles me fez decidir jogar aqui”.

Aos dois minutos, o vídeo volta no tempo em 20 dias. Nele, Honda diz: “um grande desafio deve começar em breve”. O meia mostra um pouco da preparação e conta um dos motivos de ter aceitado a missão de vir ao Rio de Janeiro e jogar no Botafogo.

2:16 – “Estou com 33 anos e acho que minha imagem no Japão é de um jogador que está para se aposentar. Entendo que eles pensem que não serei convocado para a Olimpíada. Gostaria de mostrar para eles que não desisti disso. Por isso que acho que posso me desafiar a jogar bem e com frequência no Brasil. Acho que é minha obrigação como um desafiante. O preço de correr o risco e jogar bem vai valer a pena.”

O vídeo termina com uma mensagem motivacional:

Acredite no caminho e siga em frente. Seja um desafiante no Brasil.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: