Redes Sociais

Notícias

Honda treina com elenco nesta quarta-feira e fica mais perto de estrear pelo Botafogo

Publicado

em

Japonês esteve fora das atividades anteriores ao jogo contra o Paraná por causa de uma febre e gripe; recuperado, o meia tem o primeiro jogo pelo Alvinegro marcado para este domingo

O japonês Keisuke Honda está cada vez mais perto de estrear pelo Botafogo. Na tarde desta quarta-feira, o meia treinou com o restante do elenco Alvinegro e está recuperado da gripe que o tirou do jogo contra o Paraná, na última terça. Com isso, a primeira partida dele com a camisa do Glorioso está mais próxima: contra o Bangu, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, pela terceira rodada da Taça Rio.

Na última semana, a diretoria do Botafogo informou que o camisa 4 iria estrear contra o Paraná, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Porém, o próprio clube divulgou um boletim médico no sábado para avisar que o japonês teve uma febre e não havia mais a certeza de que ele pudesse estar em campo na terça-feira.

Um dia antes da partida, na última segunda, o médico do Alvinegro, Christiano Cinelli, deu uma entrevista coletiva em que afirmou que o jogador seria desfalque, realmente. Honda teria conversado com o departamento médico e comissão técnica e dito que gostaria de estar 100% fisicamente para poder fazer a melhor estreia possível.

O meia, aliás, chegou a pedir desculpas para os torcedores nas redes sociais por causa da ausência. Em um português corretíssimo, o japonês agradeceu quem já tinha comprado o ingresso. Na mesma rede social, e antes da entrevista coletiva dos médicos do Glorioso, o vice-presidente de marketing do clube e membro do comitê de futebol, Ricardo Rotenberg, tranquilizou um torcedor e descartou a possibilidade de ser o Coronavírus.

Provavelmente com Keisuke Honda mais uma vez, o Botafogo volta a treinar na próxima quinta-feira e deve iniciar a preparação para a partida contra o Bangu. Nesta quarta a atividade foi apenas regenerativa para os titulares na vitória em cima do Paraná.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: