Redes Sociais

Notícias

ídolo do Botafogo, Manga se muda para o Retiro dos Artistas e agradece ajuda da torcida

Publicado

em

Ex-goleiro volta a viver no Brasil com a esposa Maria Cecilia: “Me deram uma casa para eu terminar minha vida no Rio de Janeiro. Agradeço a todos que me ajudaram”

O ex-goleiro Manga já está morando em sua nova casa no Rio de Janeiro. Depois de alguns anos vivendo no Equador, o ídolo do Botafogo está de volta ao país natal ao lado da esposa Maria Cecilia. Imagens mostram o ex-jogador no Retiro dos Artistas, para onde se mudou nesta quarta-feira.

Em contato com o GloboEsporte.com, o ator alvinegro e diretor da instituição, Stepan Nercessian, disse que Manga ficou muito feliz com o novo lar.

– Me deram uma casa para eu terminar minha vida no Rio de Janeiro com minha esposa Cecília. Agradeço a todos do Botafogo, à torcida que me ajudou com esse grande presente – afirmou Manga em um vídeo divulgado nesta quinta.

A casa em que o ex-goleiro está morando precisou ser reformada e mobiliada. Isso foi feito com a contribuição financeira de botafoguenses e fãs de Manga. A campanha foi liderada pelo jornalista Marcelo Gomes, da “ESPN” e pelo músico Léo Russo.

Em março passado, o ídolo visitou o Estádio Nilton Santos. Manga assistiu a um treino do Botafogo pouco antes da partida contra o Bangu. Ele teve contato com o elenco e posou para fotos com os goleiros, Honda, Paulo Autuori, entre outras pessoas.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: