Redes Sociais

Notícias

Ídolo, Jefferson deseja boa sorte a Lazaroni, Túlio e Lucio Flavio: “É isso que o nosso Botafogo precisa”

Publicado

em

Ídolo do Botafogo, o ex-goleiro Jefferson publicou um vídeo em suas redes sociais desejando boa sorte a Bruno Lazaroni, Túlio Lustosa e Lucio Flavio no comando da equipe alvinegra para a sequência da temporada. Jefferson atuou ao lado dos três na época de jogador.

Bruno Lazaroni assumiu o comando técnico após a saída de Paulo Autuori, Túlio Lustosa chegou na semana passada para ser o novo gerente de futebol e Lucio Flavio iniciou nesta semana como novo auxiliar da comissão técnica permanente do Botafogo.

– Quero desejar muita sorte aos meus amigos Bruno Lazaroni, Túlio e Lucio Flavio. Tive oportunidade de jogar com vocês três e vi o profissionalismo de vocês, a competência e a qualidade. É isso que nosso Botafogo precisa. Entreguem tudo, vocês tem voz ativa e farão o melhor pelo Botafogo. Estou na torcida – afirmou Jefferson.

O ex-goleiro alvinegro citou em especial uma passagem que teve com o ex-volante Túlio na época em que eram companheiros dentro das quatro linhas no Botafogo. Ele classificou a raça do agora novo gerente de futebol como fundamental para o clube se recuperar na temporada.

– Teve um jogo em que perdemos e ele entrou no vestiário chutando tudo, chutando porta, garrafinha, é a vontade de vencer o jogo. Ele falou para mim: “Eu sinto na pele a derrota, eu sinto o que os torcedores estão sentindo”. Leve essa raça que você tinha como jogador para o Botafogo. Você é o líder que nós precisamos – disse.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução – Instagram


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: