Redes Sociais

Notícias

Indireta ao Flamengo? Botafogo publica fotos de jogadores usando máscara em avião a caminho de Goiânia

Publicado

em

As redes sociais do Botafogo publicaram, na noite deste sábado (26/09), fotos de jogadores usando máscara nas poltronas do avião que levou o time para Goiânia, onde será disputado o jogo contra o Atlético-GO, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nas imagens clicadas por Vítor Silva, fotógrafo oficial do clube, é possível ver o zagueiro Sousa, o volante Caio Alexandre e o atacante Pedro Raul posando para fotos ainda sentados dentro da aeronave, cumprindo o protocolo de segurança das autoridades de saúde. Fontes consultadas pela coluna do FogãoNET não descartaram uma indireta do Botafogo ao Flamengo, que viveu uma semana turbulenta com a Covid-19.

Foto de jogadores do Flamengo sem máscara em avião gerou polêmica durante a semana

A postagem do Botafogo vem três dias depois da polêmica foto de jogadores do Flamengo sem máscara tirada no avião em uma viagem de volta de Guayaquil, no Equador. O registro durante a pandemia do novo coronavírus foi tratado com naturalidade por Rodolfo Landim, presidente do clube rubro-negro. No entanto, dois dias depois, sexta-feira (25/09), Matheus Granjeiro, funcionário da assessoria de comunicação e responsável pelo clique, foi demitido pela diretoria do rival.

O Flamengo vive um surto preocupante de casos de Covid-19. Desde a viagem para o Equador, onde entrou em campo por duas partidas da Libertadores, 41 pessoas da delegação foram infectadas, sendo que 19 jogadores do elenco testaram positivo. Defensor do retorno apressado do futebol durante a pandemia, o Flamengo teve na Justiça a suspensão do jogo contra o Palmeiras no Allianz Parque.

View this post on Instagram

Fica a dica! 🤙🏼😷✈ #Botafogo

A post shared by FogãoNET ★彡 (@fogaonet) on

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: