Redes Sociais

Notícias

Integrado ao profissional do Botafogo, Matheus Nascimento pode descer para jogar pelo sub-20

Publicado

em

Tratado como uma joia no Botafogo, o atacante Matheus Nascimento pode descer para atuar pela equipe sub-20 na disputa do Brasileiro e do Carioca da categoria. A informação é do jornalista Wellington Arruda.

O jogador de 16 anos está integrado ao elenco profissional e vem sendo relacionado nas partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. No entanto, até mesmo pela juventude, entrou em campo apenas uma vez, no empate em 2 a 2 com o Corinthians em Itaquera.

Em sua coletiva de apresentação como novo treinador do Botafogo, Bruno Lazaroni já havia deixado claro que o momento não é o ideal para Matheus Nascimento ser utilizado na equipe principal, até pela pressão por rondar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

– O Matheus é uma joia dentro do clube, com uma capacidade enorme. O Paulo (Autuori) vinha conduzindo muito bem essa situação. É um menino que completou 16 anos recentemente. Por isso e também pelo momento que estamos vivendo hoje, talvez, não seja o momento ideal para ele ter mais minutos – afirmou Lazaroni na ocasião.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Wellington Arruda / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: