Redes Sociais

Notícias

Interesse em Pedro Raul aumenta e Inter avalia outro caminho para negócio

Publicado

em

A medida que não recebe resposta de Alexandre Pato, o interesse do Internacional em Pedro Raul, do Botafogo, cresce. O clube avalia uma investida oferecendo um atleta e mais uma quantia em dinheiro ao clube carioca para conseguir a liberação do jogador de 23 anos.

Nos bastidores do time gaúcho, o que não passava de uma avaliação positiva tem tomado força nos últimos dias. Sem o sucesso que esperava na chegada de Alexandre Pato, o Colorado passa a ter o jogador do Botafogo como principal alternativa.

O problema seria o modelo de negócio. O Inter tem preferência pela troca de atletas e disponibiliza várias alternativas, como Pottker, Natanael e Sarrafiore. Nem mesmo Rodrigo Moledo está totalmente descartado em um eventual acordo com o Alvinegro.

Por outro lado, o Botafogo não abre mão de receber uma quantia em dinheiro. Ainda que sofra com dificuldades financeiras, o Colorado já analisa a possibilidade de compor negócio com uma compensação financeira.

Eduardo Coudet quer, ao menos, dois novos atacantes. A direção trabalha para dar ao técnico argentino as armas que ele precisa para manter o time no topo da tabela do Brasileiro, mas esbarra nas dificuldades financeiras já conhecidas do clube. Cleber, do Ceará, é outro nome analisado.

Gaúcho de Porto Alegre, Pedro Raul disputou 12 jogos e marcou seis gols na atual temporada. Na última rodada do Brasileiro, de voleio, marcou o gol do Botafogo no clássico com o Flamengo.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: