Redes Sociais

Notícias

Intermediário buscará proposta do Genoa por Rabello

Publicado

em

Não é segredo que o Botafogo precisa realizar vendas de jogadores para não ver seu ano se complicar ainda mais financeiramente.

Igor Rabello e Matheus Fernandes são os nomes de destaque, que em caso de venda, podem dar uma sobrevida aos tão combalidos cofres alvinegros. O clube recentemente sinalizou de forma positiva, uma possível venda do zagueiro ao Akhmat Grozny da Chechênia, o que foi não foi considerado vantajoso para atleta e agente, segundo o site Globo Esporte.

Agora, o Botafogo faz uma nova tentativa para vender Igor Rabello.

Segundo o site Globo Esporte, o Alvinegro foi informado do interesse do Genoa, da Itália, e deu autorização oficial a um intermediário italiano para buscar uma proposta do clube genovês pelo zagueiro.

Em meio a tantas sondagens, concretizar uma venda de Rabello para a Itália, parece ser vista como positiva para o empresário do atleta.

– Até o momento não fomos procurados por nenhum representante do clube. É claro que, se houver alguma proposta, o futebol italiano é um mercado onde o Igor pode crescer muito tecnicamente – afirmou Anselmo Paiva.

Mas é claro, os valores precisam ser vantajosos.

 

Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: