Redes Sociais

Colunas

Jair analisa partida contra o Madureira

Publicado

em

Não era, obviamente, a estreia que Jair Ventura gostaria. A derrota para o Madureira no Campeonato Carioca não estava nos planos, mas o treinador tenta ver o lado positivo da atuação do Botafogo nesta quarta-feira. Para ele, o maior tempo de preparação do Tricolor Suburbano pesou na etapa derradeira.

– Neste primeiro momento, início de temporada, o foco ainda está na parte física. O nosso primeiro tempo foi bastante bom. O calor é para os dois, não serve de desculpa. Mas, no segundo tempo, a parte física do Madureira estava um pouco melhor. Não ficamos satisfeitos com o resultado, logicamente. Mas vamos tirar coisas boas para repetir e, o errado, corrigir – ponderou.

O Glorioso se reapresenta nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, e deve ter um treino leve. A próxima partida já é neste sábado, contra o Nova Iguaçu. Porém, o primeiro grande compromisso do Alvinegro no ano é contra o Colo-Colo (CHI), na quarta-feira. Será a primeira batalha da equipe para entrar na fase de grupos da Taça Libertadores da América.

– Não podemos mudar a conduta por conta do resultado. Não podemos botar em risco o maior objetivo do ano, que é a Libertadores. Mas queremos a vitória no Carioca também – explicou o treinador, confirmando o previamente informado uso de time misto no fim de semana.

Fonte: lancenet.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: