Redes Sociais

Notícias

Jair Ventura questiona retomada do Carioca: “Fico sem entender”

Publicado

em

O técnico Jair Ventura não entendeu a retomada do Campeonato Carioca em meio à pandemia de coronavírus. Convidado do “Bom Dia Fox” de hoje, o comandante recordou os números da Covid-19 no Rio de Janeiro e defendeu a valorização da vida.

Ontem, o estado do Rio de Janeiro ultrapassou oficialmente a marca de 8 mil mortes causadas pelo novo coronavírus. De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Saúde, foram 171 novos óbitos registrados nas últimas 24 horas, elevando o total para 8.138. O total de casos chegou a 86.963, segundo o governo estadual.

“Acho que é o momento de sermos solidários, mas também de priorizarmos a vida. No Rio, nós temos um pico muito alto da pandemia, um dos maiores do país, então, fico sem entender como pode voltar o futebol carioca se aqui ainda não está normalizado. É complicado falar de fora, mas a gente fica sem entender esta volta”, disse Jair.

Em relação ao isolamento social, o treinador afirmou que alguns não podem se dar ao “luxo” de permanecer em casa:

“Estou no Rio hoje, sei que estamos vivendo um momento muito difícil. A gente fala também que está todo mundo no mesmo barco. Eu costumo dizer que não, nós estamos em barcos diferentes contra a mesma tempestade, porque o meu barco tem água e comida e o do meu vizinho não tem. Então, nós sabemos que muitas pessoas não podem se dar ao luxo de esperar que isso passe em casa, porque precisam se alimentar”, completou.

Após 96 dias sem jogar, o Flamengo será o primeiro a entrar em campo pelo Carioca. Hoje, às 21h, no Maracanã, o time de Jorge Jesus encara o Bangu pela 4ª rodada da Taça Rio.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Marcello Zambrana / AGIF


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: