Redes Sociais

Notícias

Janela fecha e Botafogo não poderá devolver Gabriel Cortez a clube do Equador

Publicado

em

Após Gabriel Cortez se envolver em polêmica, ao fazer “live” no Instagram ingerindo bebida alcoólica e elogiar o Flamengo, o Botafogo planejava rescindir o contrato de empréstimo do meia no começo desta semana, mas um episódio brecou o desejo do Alvinegro: a janela no Equador (o jogador pertence ao Guayaquil City, do Equador) fechou na última sexta-feira. Com isso, o atleta está impossibilitado de retornar à equipe.

A diretoria do Botafogo foi comunicada nesta segunda-feira pela diretoria do Guayaquil City que Gabriel Cortez não pode retornar, ou seja, a única forma do Botafogo rescindir com o meia é encontrando um outro time no qual ele possa ser transferido. Outro caminho é o jogador quebrar o vínculo com a equipe carioca e ficar sem clube até encontrar um novo destino ou aguardar seis meses para retornar à equipe equatoriana, o que é pouco provável.

Em contato com “O Dia”, o Guayaquil City confirmou que a janela de transferência no Equador fechou na última sexta-feira e, com isso, o atleta não pode retornar neste momento. A reportagem tentou falar com Bernardo Escansette, um dos empresários de Gabriel Cortez, mas, até o momento da publicação, a resposta não foi enviada. O mesmo aconteceu com Ricardo Rottenberg, membro do Comitê de Futebol do Botafogo e quem está no comando desta situação.

Fonte: O Dia Online / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: