Redes Sociais

Notícias

Jean é apresentado e se mostra animado

Publicado

em

O volante Jean foi apresentado oficialmente ontem no Botafogo como mais um reforço para a temporada 2018. Oriundo de uma posição que tem encontrado dificuldades no decorrer do ano, o jogador, que teve 114 desarmes no Brasileirão 2017, disse que chega com bastante vontade:

(trecho retirado do site GE):

– Agradeci muito a oportunidade de estar aqui no Botafogo. Acho que é um momento muito importante para mim. No que o professor Alberto precisar, estarei preparado. Jogo mais como um primeiro volante. Venho com uma vontade muito maior do que a do ano passado. Estou muito feliz por esse momento.

Jean sabe, se tratar de um forte candidato ao time titular. Na partida contra o Palmeiras por exemplo, já figurava espaço na reserva.

– Cheguei faz uma semana. Agora é tranquilo, pois a gente sabe que as coisas acontecem com naturalidade. Os meninos foram muito bem no último jogo. Se você trabalha, as coisas acontecem.

Alberto Valentim tem encontrado dificuldades na posição. Lindoso tem alternado sua parceria com Marcelo e agora Matheus Fernandes. Marcelo que no jogo passado nem no banco estava. E como andam as coisas, Jean logo será colocado como titular.

Foto: Globoesporte.com/Site Oficial do Botafogo

Trecho: Globoesporte.com

 


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: