Redes Sociais

Notícias

Jefferson: “A primeira coisa que o Botafogo precisa é conquistar títulos. Torcida está um pouco cansada”

Publicado

em

Terceiro jogador com mais partidas na história do BotafogoJefferson foi sincero sobre o que o clube precisa para se reerguer. Tricampeão carioca no Glorioso, ele deu sua opinião ao programa “Jogo Aberto“, da TV Bandeirantes.

– A primeira coisa que o Botafogo precisa é conquistar títulos. Convivo com muitas pessoas dentro e fora do futebol, sei que os torcedores estão um pouco cansados dessa falta de títulos. A partir do momento que conquistar, entra a organização e planejamento. De 2010 a 2013, sempre chegamos bem no Brasileiro, mas no começo de 2014, quando achamos que ia dar certo, com time excelente, vivemos ano político que jogou por terra o trabalho de três a quatro anos. Praticamente começou do zero. Tem que ter uma continuidade de elenco e conquistar títulos. Vai ter mais apoio, lotar estádio, ter mais organização e mostrar o que está precisando melhorar. O Flamengo teve esse mesmo processo, hoje é uma das grandes potências – afirmou Jefferson.

Emoção com homenagem

O goleiro se emocionou com um clipe contando toda sua carreira e mostrando grandes defesas exibido no programa.

– Conseguiram derreter o homem de gelo (risos). Agradeço muito, já tive muitas homenagens, mas essa se superou. Fico emocionado, passa um filme. Conseguiram pegar minha trajetória, praticamente, inteira. É difícil, sofrido, mas gratificante. Ficamos longe de familiares e amigos para realizar nosso sonho. Como falam, vivi o futebol para amanhã viver dele. Me empenhei e me dediquei ao máximo, era um dos primeiros a treinar e um dos últimos a sair. Tenho uma saudade, mas não me arrependo. Tem uma frase do Bernardinho que diz: “-Faça tudo hoje para não ter arrependimento no futuro.” Construí grande história no Botafogo, ficou uma saudade boa – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Jogo Aberto


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: