Redes Sociais

Colunas

Jefferson aguarda o Botafogo por renovação

Publicado

em

Entre idas e vindas, Botafogo e Jefferson têm uma relação de quase 15 anos. Somando as duas passagens são quase dez temporadas em General Severiano. Um casamento feliz, que ainda parece estar longe do fim. Assim desejam clube e jogador. Porém, como em toda longa relação, as partes precisam sentar e conversar.

Jefferson tem contrato até dezembro e ainda não foi procurado para renovar. Fato que preocupa o goleiro. A pessoas próximas, ele afirma causar estranhamento o fato de ninguém no clube ter o procurado até o momento. O Botafogo vem negociando com vários atletas com contrato até o fim do ano. Igor Rabello, por exemplo, renovou nesta segunda-feira.

A partir do dia 1º de julho Jefferson já pode assinar um pré-contrato com outro clube. No momento, no entanto, a ideia não passa na cabeça do goleiro. Ele quer ficar. Enquanto isso, o Botafogo prepara um projeto para apresentar ao jogador.

– Com certeza. Renovar e mantê-lo – disse o presidente Carlos Eduardo Pereira, que afirmou que o clube irá procurar o goleiro em breve.

Próximo do retorno após mais de um ano parado por conta de duas cirurgias no braço esquerdo, Jefferson revelou em entrevista recente que pretende encerrar a carreira no Botafogo. No entanto, ele não quer esperar até o final do ano e fazer de sua renovação uma novela. Seu último acerto, em janeiro de 2015, foi arrastado e desgastante.

Apesar da expectativa pelo retorno de Jefferson, ainda não será nesta quarta-feira, diante do Santos, que o goleiro voltará a usar a camisa do Botafogo. Após o jogo contra o Flamengo, Jair Ventura deixou aberta a possibilidade de relacionar o goleiro, uma vez que Gatito Fernández está com a seleção paraguaia. No entanto, Jefferson não viaja nesta terça-feira com o grupo para São Paulo.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: