Redes Sociais

Notícias

Jefferson brinca com hashtag #VoltaNeilton e atacante ex-Botafogo responde: “Vocês sabem minha vontade né?”

Publicado

em

Lembra do Neilton? O atacante que jogou no Botafogo em 2015 e 2016 deixou boas recordações e até hoje tem identificação com o clube. Tanto que viveu momento curioso neste sábado, ao participar de live entre o ex-goleiro Jefferson e o preparador de goleiros Flavio Tenius no Instagram.

Neilton comentou na live, o que fez a torcida começar a colocar #VoltaNeilton. Jefferson brincou e convocou o atacante, hoje emprestado pelo Vitória ao Hatta Club (dos Emirados Árabes) para retornar.

– Faço votos que volte para o Botafogo. A galera te ama, está usando a hashtag #VoltaNeilton. Tem que voltar para o nosso Botafogo, mano – afirmou Jefferson.

– No Botafogo, os jogadores que saem não perdem o vínculo, estão sempre em contato, querendo saber como está o clube e o dia a dia. O Botafogo, além de muito grande, é muito agregador. Você conhece até melhor que eu, recusou propostas para sair, isso tudo é pelo carinho e amor que vai aprendendo a sentir por esse clube – lembrou Flavio Tenius.

– O carinho do torcedor é impressionante. Neilton mandou mensagem que o desejo de voltar é imenso, a gente sabe que ele também tem carinho enorme – completou Jefferson.

Neilton deu a entender nos comentários que planeja voltar um dia.

– Vocês já sabem da minha vontade né? – escreveu.

Fonte: Redação FogãoNET

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: