Redes Sociais

Notícias

Jefferson: “O Botafogo tem que se fortalecer esse ano para brigar por título nos próximos”

Publicado

em

Ídolo do Botafogo e terceiro jogador com mais partidas pelo clube, Jefferson comentou a expectativa para o Campeonato Brasileiro. Apesar de enxergar com normalidade o otimismo da torcida, o ex-goleiro pensa que o Glorioso deve usar a temporada como crescimento para os próximos anos.

– Está muito em aberto o Campeonato Brasileiro. Os torcedores ficam numa expectativa otimista por causa da chegada de novos jogadores e isso é normal, é um novo elenco sendo formado. Eu acho que o Botafogo tem que se fortalecer esse ano, principalmente, por conta dos problemas financeiros fora de campo. Tem que manter uma base forte, para poder brigar por títulos nos próximos anos. O máximo a ser alcançado seria uma vaga na Libertadores, o que já seria excelente para seguir no caminho certo – afirmou Jefferson ao site da CBF.

Jefferson se aposentou no fim do Campeonato Brasileiro de 2018 com vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Paraná. Ele está atrás apenas de Nilton Santos e Garrincha no número de jogos pelo clube.

Fonte: Redação FogãoNET e Site da CBF / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: