Redes Sociais

Notícias

Jefferson quer matar saudade de treinar no Botafogo; Flávio Tênius abre as portas para o ídolo

Publicado

em

Ídolo do Botafogo, o goleiro Jefferson revelou que está com “saudade demais” de treinar no clube e disse que assim que a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus acabar, gostaria de visitar os companheiros para suar a camisa um pouquinho. As declarações foram dadas na noite deste sábado, durante uma live no Instagram com Flávio Tênius, preparador de goleiros do Fogão.

– Hoje vocês estão com três grandes goleiros e eu ainda gostaria de um dia fazer uma visita lá para treinar só um “tiquinho”. Vocês estão com Gatito, Diego Cavalieri, Saulo… Tem Diego também, novo, porém com futuro grande pela frente. São todos parceiros em um ambiente sensacional. O Diego Cavalieri é um irmão meu, de Seleção, gosta de rap, ficávamos no mesmo quarto lá. Vocês estão de parabéns. Eu sinto saudade demais – se abriu Jefferson, que se aposentou em novembro de 2018.

Flávio Tênius não pensou duas vezes. Assim que Jefferson demonstrou sua vontade de voltar, mesmo que seja apenas para matar a saudade, logo abriu as portas para o ex-goleiro.

– As portas estão sempre abertas. Agora, com essa ideia, se quiser bater uma bolinha, pode ir lá. Você é sempre lembrado nos treinos. O Saulo, seu “filho mais velho”, não deixa te esquecer – brincou.

Fonte: Redação FogãoNET

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: