Redes Sociais

Colunas

Jéfferson será novamente operado nos próximos dias

Publicado

em

Jefferson vai voltar à mesa de operação nos próximos dias. Quem confirma é o médico que cuida de sua lesão fora do clube.

A informação de que Jefferson vai precisar ser operado novamente ainda gera um certo incômodo no Botafogo. Embora o clube ainda não tenha confirmado a informação, o goleiro vai, de fato, voltar à mesa de operação para uma cirurgia. O intuito é reconstruir o tríceps do braço esquerdo. Os últimos exames estão sendo realizados e tem a possibilidade da operação ser feita nos próximos dias.

Jefferson procurou um profissional fora do clube depois das dores no local se agravarem.  Com a necessidade do goleiro ser operado novamente, o assunto gerou mal-estar no clube, e a demissão do coordenador médico, Luis Fernando Medeiros, não foi descartada. Existe a expectativa do Botafogo se pronunciar nesta quarta-feira (23), por nota oficial ou por coletiva de imprensa.

Jefferson se machucou em maio deste ano na partida diante da Juazeirense, pela Copa do Brasil. Depois de ser operado, a expectativa de retorno do goleiro aos gramados era de três a quatro meses. Em setembro, o ídolo alvinegro disputou jogo-treino diante do Bangu, mas voltou a sentir dores no local.

Como o Botafogo não tem previsão para contar com Jefferson, a diretoria alvinegra corre para conseguir a renovação de contrato de Sidão. Porém, o clube está esbarrando no jogo duro do Audax-SP, que não aceitou liberar o jogador sem receber compensação financeira. O clube paulista tem contrato com o goleiro até abril de 2017 e pretende receber, pelo menos, R$ 900 mil. O montante pode diminuir caso o Glorioso envolva jogadores na negociação.

Fonte: Esporte Interativo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: