Redes Sociais

Notícias

João Paulo elogia chegada de Honda e Kalou e torce por Botafogo S/A: “Algo tem que ser feito”

Publicado

em

Hoje jogador do Seattle Sounders (EUA), João Paulo segue acompanhando bastante o Botafogo. O volante aprovou as contratações de Kalou e Honda pelo clube, como afirmou em entrevista ao site “Vavel Brasil”.

– Acho positivo. São jogadores que, pelo histórico, falam por si só, com uma bagagem muito grande. É uma coisa que eu sempre dizia enquanto eu estava no Botafogo, que o clube precisava se reestruturar, dar um passo adiante, ter mais força para brigar com outras equipes. Espero que eles consigam dar esse passo como um todo, não só dentro de campo – explicou João Paulo.

O volante torce também para a Botafogo S/A sair do papel logo e para o clube se organizar.

– Eu não sei exatamente como isso vai ser feito. O que eu posso dizer é que tem que ser feito algo. Não é só injetar dinheiro e achar que tudo se resolve. Além do dinheiro, precisa profissionalizar todas as áreas. Esse é o fator principal para fazer um Botafogo melhor. Sendo assim, as coisas vão caminhar melhor para o clube. Vai ter a base mais forte para aguentar tudo que o futebol requer – disse.

Vontade é Botafogo melhor e mais forte

Em 2019, João Paulo sofreu com salários atrasados no clube e foi um dos líderes do elenco, ao lado de Joel Carli.

– Não digo que foi um momento novo, pois já lidei com dificuldades em outros clubes, mas nunca sendo uma das lideranças. Era eu e Carli brigando ali, ele não tinha muita companhia. Partiu mais dele me colocar junto para poder ter essas conversas e ir atrás dos interesses do grupo, mas sempre deixando o Botafogo na frente de todos os assuntos. A nossa maior vontade sempre foi a de fazer um Botafogo melhor e mais forte. A gente sabe de todas as dificuldades, financeiras e de estrutura que o clube tá tentando se renovar. Então, era mais na questão de brigar pelos nossos direitos, mas também no sentido de tentar ajudar e chegar num ponto que todo mundo fosse em um só sentido para fazer o Botafogo crescer – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Vavel Brasil / Foto de Capa: Lindsey Wasson / Seattle Sounders


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: