Redes Sociais

Notícias

Joel Carli se despede do Botafogo e lamenta decisão da diretoria: “Tentei de tudo”

Publicado

em

Zagueiro se manifesta para torcedores, ex-companheiros e funcionários após clube anunciar dispensa e tentativa de rescisão de contrato: “Não me deram outra opção”

Em tom de gratidão, mas também de decepção, Joel Carli se despediu do Botafogo nesta quinta-feira. O argentino se manifestou nas redes sociais e lembrou com carinho dos ex-companheiros, funcionários e torcedores do clube. Por outro lado, lamentou a decisão da diretoria de buscar a rescisão.

– Gostaria de agradecer o apoio incondicional da torcida, dos meus companheiros e ex-companheiros e de todos os funcionários do Botafogo nesse período de transição. Não me deram outra opção. Tentei de tudo, mas encerro um ciclo de quase cinco anos, no qual me dediquei ao máximo para estar à altura de um clube tão glorioso. Recebi inúmeras manifestações de carinho e agradecimento. Isso me faz pensar que tanto esforço por esse clube que eu aprendi a amar valeu a pena. Simplesmente, obrigado. Vocês ficarão eternamente no meu coração – declarou o zagueiro.

Em nota divulgada também nesta quinta-feira, a diretoria alvinegra comunicou a dispensa do defensor, fora dos planos para o restante da temporada. O clube revelou, ainda, que busca rescisão amigável do acordo assinado até dezembro de 2021, como informou o GloboEsporte.com no início de maio.

Há dois anos, Carli e Botafogo estenderam o vínculo até dezembro de 2020 e com cláusula de renovação automática por mais uma temporada, caso o jogador batesse a meta de jogos, o que aconteceu. Pela dificuldade financeira e a perda de espaço do argentino no elenco, a diretoria avaliou que o custo-benefício já não era o mesmo.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / SS Press / BFR


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: