Redes Sociais

Notícias

Jogador do Bangu puxa assunto sobre calor e leva camisa de Honda, estreante pelo Botafogo

Publicado

em

Juan Felipe destaca humildade do japonês: “Parecia que a gente já se conhecia há muito tempo”

Aos 33 anos, Keisuke Honda não só fez um gol neste domingo, no empate em 1 a 1 com o Bangu, como também ganhou mais um fã. Número 10 da equipe alvirrubra, Juan Felipe puxou assunto com o simpático japonês durante a partida no Nilton Santos e, como recompensa, ganhou sua camisa. A da estreia dele pelo Glorioso.

Juan conta que, no tempo técnico do primeiro tempo, comentou em inglês sobre o calor do Rio de Janeiro e arrancou uma boa prosa com o japonês.

– Como a gente estava bem próximo, eu vi que ele estava cansado e falei para ele que estava muito quente. Ele falou que estava mesmo, que é complicado porque está muito quente. Aí eu aproveitei para pedir a camisa dele no intervalo e ele disse que sim – conta o número 10 do Bangu.

“Eu nem tinha em mente a ideia de pedir a camisa, eu não costumo pedir, mas é que ele estava tão perto e a gente acabou conversando sobre o calor”, acrescenta o meia.

Embora não tivesse planejado sair de campo com a lembrança, Juan Felipe garante que é um grande admirador do futebol do japonês pelos tempos de Milan e seleção japonesa e diz que se surpreendeu com a humildade.

– Por tudo que ele conquistou, ele poderia ter deixado para lá, mas ele é muito gente boa, conversou comigo. Parecia que a gente se conhecia há muito tempo – constata ele.

O próximo compromisso do Botafogo pela Taça Rio está inicialmente marcado para sábado contra a Cabofriense. E o do Bangu para segunda-feira da semana que vem contra o Flamengo, mas uma reunião nesta segunda na Ferj vai definir o futuro das competições do Rio de Janeiro e existe a possibilidade de que o Campeonato Carioca seja suspenso.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: