Redes Sociais

Notícias

Jogadores do Botafogo usam indiretas nas redes para protestar contra arbitragem

Publicado

em

O meia Bruno Nazário e os atacantes Pedro Raul e Matheus Nascimento utilizaram suas redes sociais para protestarem contra a arbitragem, que mais uma vez prejudicou o Botafogo na derrota para o Internacional por 2 a 0 neste sábado.

Pedro Raul citou a expressão “dois pesos e duas medidas”, em relação aos diferentes critérios utilizados pela equipe do VAR. As imagens foram consultadas para anularem dois gols do Botafogo, mas o árbitro de vídeo não foi acionado para marcar o pênalti em cima de Marcelo Benevenuto.

“Dois pesos e duas medidas é uma expressão popular utilizada para indicar um ato injusto e desonesto, sem o uso de imparcialidade ou isenção de juízos pessoais. Normalmente, está relacionada com situações similares que são tratadas de formas completamente diferentes, seguindo critérios aleatórios e a mercê da vontade das pessoas que as executam“, diz o texto postado por Pedro Raul.

O jovem Matheus Nascimento, que ficou no banco de reservas, também postou um texto em seus stories para falar da injustiça no jogo: “Qualquer injustiça é um ato de covardia da parte de quem faz e de quem fica calado”.

Já o meia Bruno Nazário, que teve um gol anulado, mostrou mais irritação e republicou em seus stories uma postagem de um torcedor relembrando erros da arbitragem contra o Botafogo neste Campeonato Brasileiro com a pergunta: “Até quando seremos assaltados pela arbitragem?”.

Pedro Raul
Bruno Nazário
Matheus Nascimento

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução / SporTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: