Redes Sociais

Notícias

Jogadores lutaram até o final, mas o Botafogo está eliminada da Copa SP Juniores.

Publicado

em

O time composto com jogadores entre 17 e 18 anos lutou o tempo inteiro mas acabou surpreendido com o gol do Guarani aos 13´ do 2T, marcado pelo jogador Renan. Aliás um bonito gol. Mesmo diante de tanta dificuldade enfrentada pelos “meninos”, até mesmo pela falta de infraestrutura adequada, os jogadores conseguiram mostrar brio e disposição durante toda a competição.

Agora precisamos reunir forças e torcer para que nosso CT esteja pronto o mais rápido possível e que nossa base possa ter condições de treino adequado, com infraestrutura capaz de nos nivelar com os demais clubes brasileiros que investem na base. Além de dignidade aos jovens da base, dará tranquilidade para os Pais poderem ter certeza que o Botafogo está cuidando dos seus filhos, dando oportunidade de um futuro melhor. Já o Botafogo, a certeza de aumentar suas chances de ver nascer novos craques capazes de nos trazer títulos e geração de receita nova.

O Jogo

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e pela forte marcação das equipes. O resultado é que poucas chances foram criadas em jogo muito embolado no meio de campo.

Pelo lado do Guarani, Davó e Pedro Henrique eram quem mais ofereciam perigo quando dominavam a bola no campo ofensivo. O Botafogo, por sua vez, mostrava qualidade com Rhuan e Caio Alexandre.

Na volta do intervalo, o Guarani adotou uma postura ofensiva e pressionou o Botafogo. Pedro Henrique fez boa jogada e rolou para Renan chutar colocado no canto esquerdo do goleiro Lucas e fazer 1 a 0, aos 13min. O Botafogo, então, partiu para cima em busca da reação e se despediu do torneio.

Fonte:uol.com.br

·

·

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: