Redes Sociais

Notícias

Joia do Botafogo, Matheus Nascimento joga 27 minutos e não se incomoda com “furada”: “No próximo, vou estar firme”

Publicado

em

Encarado como uma verdadeira joia pelo Botafogo e presença constante nas convocações da Seleção Brasileira de base, o atacante Matheus Nascimento, de 16 anos, fez sua estreia neste sábado pela equipe sub-20 do clube.

O jogador entrou aos 13 minutos do segundo tempo na derrota do sub-20 do Botafogo para o sub-23 do Fluminense por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, na preliminar do amistoso entre as equipes profissionais.

Depois de entrar fora da posição original, jogando mais fora da área e aberto pelas pontas, Matheus Nascimento foi para onde está acostumado a atuar após a substituição de Rafael Navarro e acabou “furando” na hora de uma conclusão.

– Dei um errinho ali, uma furada, mas no próximo jogo, vou estar firme para fazer o gol. Foi um prazer imenso estrear com o sub-20. Não foi o placar que a gente queria, mas é seguir trabalhando firme que vamos conseguir nosso objetivo – afirmou Matheus ao SporTV.

Assim como Matheus Nascimento, os demais atletas do sub-20 do Botafogo que enfrentaram o Fluminense estão participando do processo de integração da base com o profissional, uma metodologia implementada pelo técnico Paulo Autuori.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: