Redes Sociais

Notícias

Jorginho é oferecido e agrada diretoria do Botafogo

Publicado

em

O Botafogo começa a filtrar nomes que podem assumir a vaga de treinador, deixada por Alberto Valentim no último domingo, após a derrota para o Fluminense, no Campeonato Carioca. Dentre cerca de 25 nomes oferecidos ao comitê nesta segunda-feira, um dia depois da demissão do ex-treinador, um agradou a maior parte dos membros da ala forte do Alvinegro: Jorginho.

O treinador de 55 anos está sem clube desde que deixou o Coritiba, no final de 2019. Na época, Jorginho não havia chegado a um denominador comum com a diretoria do Coxa Branca em relação a salários e não renovou o contrato. O comandante liderou a equipe paranaense ao terceiro lugar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Jorginho agrada a maior parte da diretoria do Botafogo, já que se encaixa no teto salarial do clube – cerca de R$ 180 mil por mês – e está desempregado, o que evita uma possível negociação de multa rescisória com outro time. Ainda não há nenhum tipo de negociação entre as partes.

Membros do comitê de futebol, com exceção de Carlos Augusto Montenegro, que está na Ásia, e o restante da diretoria estão reunidos nesta segunda-feira e a conversa pelo novo treinador é um dos assuntos em pauta. Caso o nome de Jorginho aumente neste encontro as conversas com o treinador, que não são consideradas complicadas, podem iniciar nos próximos dias.

O ex-lateral-direito já treinou três clubes do Rio de Janeiro: o América, em 2005, o Flamengo, em 2013, e possui duas passagens pelo Vasco, clube no qual mais se destacou: em 2015 e em 2018. 

Fonte: LanceNET


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: