Redes Sociais

Notícias

Jornal italiano diz que Botafogo quer Balotelli; clube nega

Publicado

em

Após o fim da novela Yaya Touré, o Botafogo vai atrás de Mario Balotelli. É a informação publicada neste sábado pelo jornal italiano “Gazzeta Dello Sport”. O clube disputaria o centroavante do Brescia com Vasco e Flamengo. Há o interesse do empresário Mino Raiola em trazê-lo para o Brasil.

O Botafogo, porém, desmente a informação. Perguntado no programa “Fox Sports Rádio”, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro descartou a possibilidade de trazer o jogador, atualmente com 29 anos.

– Posso garantir que se alguém quer, só o Vasco. Esse nome nunca foi ventilado no clube, até porque nossa filosofia é ter dois goleiros experientes, o Honda no meio, queríamos mais um jogador experiente no meio, o restante é todo jovem. Queremos experiência no meio, jogador que joga bola para passar para os jovens e ter time veloz. É a nossa filosofia. Quando traz o Balotelli, mata jogadores novos, como o Pedro Raul. É a mesmice, trazer jogadores de nome e impedir o crescimento de atletas jovens e com potencial. Posso garantir que nunca discutimos esse nome – afirmou Montenegro.

Fonte: Redação FogãoNET, Gazzeta Dello Sport e Fox Sports

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: