Redes Sociais

Notícias

Jornal português enche a bola do Botafogo por fechar com Kalou: “Contratação certeira”

Publicado

em

“Joga bem e vende muito: Kalou segue as pisadas de Honda no Botafogo” e “Mais uma contratação certeira do ponto de vista midiático”. Esses foram o título e o subtítulo de matéria no site do jornal português “Record”. A chegada do craque marfinense segue atingindo o exterior.

Se no Brasil parte da imprensa tem desconfiança e faz críticas a Kalou, pelo mundo os elogios ao Botafogo são constantes. Segundo a reportagem, o clube encontrou uma “mina” com Honda e tem a mesma premissa com Kalou.

Leia o texto do jornal “Record” abaixo:

“A contratação do japonês Keisuke Honda pelo Botafogo foi um dos sucessos do ano por terras brasileiras. O emblema recrutou um grande talento do futebol mundial e ainda um elemento que funciona na perfeição do ponto de vista mediático.

Foi essa, de resto, a chave do negócio que levou o conceituado médio asiático para o Fogão. Para além do que empresta à equipa dentro de campo, Honda é uma “mina” do ponto de vista do “merchandise” e tem rendido muito dinheiro aos cofres do clube.

Agora, a direção do clube voltou a fazer uma contratação tendo a mesma premissa como base – o marfinense Salomon Kalou é craque em campo e também “vende” muitos artigos. Neste momento, na loja do clube, já existem os mais diversos materiais, de copos a máscaras, passando pelas óbvias camisolas e os cachecóis.

“Estou muito feliz com a oportunidade de jogar pelo BotafogoBotafogo é legião. É o clube mais tradicional do Brasil“, disse Kalou à Botafogo TV.

O jogador de 34 anos é esperado no Brasil na próxima semana, sendo que o contrato que rubricou vai até o fim de 2021, num acordo muito semelhante ao de Honda.”

Fonte: Redação FogãoNET e Record.pt / Foto de Capa: Reprodução / Sou Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: