Redes Sociais

Notícias

Jornalista elogia início do Botafogo e trabalho de Paulo Autuori: “Tem tudo para fazer um bom campeonato”

Publicado

em

Após ter seu jogo da primeira rodada adiado, o Botafogo encarou uma dura sequência logo de cara no Campeonato Brasileiro, mas o saldo foi positivo. O Glorioso conseguiu uma vitória em casa (sobre o Atlético-MG) e três empates fora (contra Red Bull Bragantino, Fortaleza e Flamengo).

Para o apresentador André Rizek, do SporTV, o Botafogo tem totais condições de fazer um bom Brasileirão. Invicto na competição, o Glorioso ocupa no momento a 11ª posição, com seis pontos, mas estaria no G-4 não fosse o gol sofrido no último lance do clássico contra o Flamengo.

“Botafogo soma quatro pontos contra Atlético-MG e Flamengo. A semana mostrou que o time, bem organizado, com contratações interessantes, garotos bem promissores no elenco, tem tudo para fazer um bom campeonato. Olhando a estratégia jogo a jogo, Paulo Autuori até agora mandou super bem”, escreveu Rizek em suas redes sociais.

O Botafogo volta agora suas atenções para a Copa do Brasil. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0 no Rio de Janeiro, em março, o Glorioso visita o Paraná Clube nesta quarta-feira, às 19h, na Vila Capanema, pela terceira fase da competição.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: