Redes Sociais

Notícias

Jornalista: “O Botafogo não pode ser eliminado para tanto time pequeno”

Publicado

em

O jornalista Rica Perrone, em seu canal no YouTube, manifestou inconformismo com a eliminação do Botafogo para o Cuiabá, na Copa do Brasil. Para ele, o torcedor alvinegro realmente sofre, ao ver tantas quedas na competição.

– O Botafogo chutou 40 bolas no gol, o Cuiabá chutou 12. Tudo bem, é futebol, mas realmente é muito difícil ser botafoguense. Em jogo como esse, você entende o sofrimento. Time do tamanho do Botafogo perder para Aparecidense, Gama, Cuiabá. “Ah, é líder da série B“, mas é o Cuiabá. Se jogar 70 vezes com o Botafogo, tem a obrigação de fazer dois empates e vai perder os outros 68. É a lógica, a distância de uma camisa para outra. O Botafogo não pode ser eliminado dessa maneira para tanto time pequeno. É muito difícil – afirmou Rica Perrone.

Segundo o jornalista, o Botafogo tem time capaz de obter resultados melhores.

– Mais um empate no ano do Botafogo, não tem técnico que dê jeito. Acho o time bem melhor que os resultados, mas ninguém consegue fazer funcionar. Não dá para dizer que jogou mal, fez o que consegue, bola na área para cacete, sem treinador, tentar uma bola na cabeça do Babi. Perder desse jeito é muito triste – completou.

Veja o vídeo do canal do Rica Perrone:

Fonte: Redação FogãoNET e canal do Rica Perrone / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: