Redes Sociais

Notícias

Juca Kfouri critica: “Não vou ficar surpreso se tivermos a queda de Botafogo e Vasco”

Publicado

em

A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou com Botafogo e Vasco na zona de rebaixamento após as derrotas sofridas para o Bahia e para o Palmeiras, respectivamente. Ambos os clubes já trocaram seus treinadores durante a competição e vivem problemas também fora de campo, tanto na parte financeira quanto política.

Juca Kfouri diz que a situação dos dois clubes cariocas é preocupante e considera a possibilidade de que ambos sejam rebaixados para a segunda divisão nacional.

“Acho o Botafogo e o Vasco, embora o Vasco tenha jogos a menos, então, é uma situação menos desesperadora, mas eu acho que a situação dos dois é muito complicada, porque os elencos são muito frágeis, não têm respaldo de torcedor em função dessa situação da pandemia, acho muito complicado para os dois, para os dois”, frisa Juca.

Atualmente com apenas 19 pontos na classificação, o Vasco volta a campo no sábado, às 16h30, para enfrentar o Sport, no Recife, enquanto o Botafogo, com 20, só joga novamente na segunda-feira, às 20h, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nilton Santos.

“Eu acho angustiante a situação de botafoguenses e de vascaínos, não vou ficar surpreso se tivermos a queda dos dois. Em regra, cai um, mas não vou ficar surpreso se caírem os dois”, conclui.

Fonte: UOL / Fonte de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: