Redes Sociais

Notícias

Juca Kfouri elogia posição do Botafogo durante pandemia do novo coronavírus: “Aplausos para o Montenegro”

Publicado

em

Os números de infectados e mortos pela Covid-19 seguem crescendo no Brasil, mas há dirigentes de futebol que já cogitam o retorno das atividades para apressar o reinício dos jogos, mas há, também, dirigentes que se colocam contrários à volta do futebol no momento, como Carlos Augusto Montenegro, do Botafogo.

“Sabe o que resta para a minha surpresa? E vou fazer isso sem nenhuma ironia, porque há anos apenas o critico, bater palmas para o senhor Montenegro do Botafogo, que disse: “‘prefiro perder por W.O. do que perder um jogador que morra pela Covid-19”. Não é que o Botafogo não vai voltar aos treinos, o Botafogo não joga o campeonato estadual enquanto não houver segurança para que isso aconteça. Aplausos para o senhor Montenegro, a quem a vida inteira eu critiquei, por essa atitude, que é uma atitude que só tem um adjetivo, atitude sensata”, afirma Juca.

O jornalista cita a quantidade de pessoas que estariam expostas em um jogo de futebol, lembra os profissionais que prestam serviços essenciais e se arriscam durante a pandemia.

Fonte: UOL


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: