Redes Sociais

Notícias

Juíza do trabalho acata pedido e Botafogo fica perto de estar em dia com atletas e funcionários

Publicado

em

Clube tem que apresentar relação de funcionários e jogadores em até 48 horas para conseguir pagar os atrasados que chegam a estar acumulados desde maio

Na manhã desta quinta-feira, após audiência entre SindeClubes, Botafogo e Juizado do Trabalho, ficou decidido que o clube está mais perto de colocar em dia os salários de jogadores e funcionários do clube. A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Wellington Arruda e confirmada pelo GE.

A ação movida pelo Sindicato dos Empregados em Clubes do Estado do Rio pedia que o pagamento de salários fosse colocado como prioridade frente ao pagamento de outras penhoras que o Botafogo tem. A decisão da juíza Cissa de Almeida Biasoli, da 75ª Vara do Trabalho, determina que o clube apresente uma relação de jogadores e funcionários – e seus vencimentos – em até 48 horas.

No total, o valor que o Botafogo desembolsará é de cerca de R$ 12 milhões, oriundos de antecipação de cotas de TV. Esse valor será o suficiente para pagar aos jogadores os meses de julho e agosto. Para os funcionários, a quantia quitará os meses de maio (para quem recebe acima de R$ 2 mil), junho, julho e agosto.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: