Redes Sociais

Notícias

Jurídico do Botafogo já analisa contrato de Victor Luis; clube arcará com parte dos salários

Publicado

em

Botafogo está próximo de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Victor Luis, do Palmeiras, por empréstimo até fevereiro de 2021. O contrato do jogador já está sendo analisado pelo departamento jurídico do Alvinegro. Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê de Futebol, em contato com a reportagem, confirmou a informação.

“É verdade”, limitou-se a dizer Montenegro.

A reportagem apurou que o Botafogo pagará uma parte do salário de Victor Luis e que terá um valor de opção de compra fixado para que o Alvinegro exerça ao término do vínculo, em fevereiro de 2021. A reportagem procurou Anderson Barros, dirigente do Palmeiras, mas até a publicação da matéria, não obteve resposta.

Um assunto particular de Victor Luis, mais precisamente uma pessoa da família do lateral que está com problema de saúde, pode fazer com o que o jogador adie a sua chegada ao Rio de Janeiro para fazer exames no Botafogo. A diretoria alvinegra está ciente do assunto e acompanha sem pressionar o atleta.

Revelado pelo clube paulista, Victor Luis já havia somado passagem pelo Alvinegro entre 2016 e 2017, quando se destacou pela equipe, atuando em 83 partidas, com dois gols anotados. Além de Botafogo e Palmeiras, o lateral-esquerdo também já defendeu as cores do Porto-POR e Ceará. Pelo time paulista, foi campeão brasileiro em 2018.

Fonte: O Dia Online / Foto de Capa: Vítor Silva / SSPress / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: