Redes Sociais

Notícias

Kalou celebra gol com dancinha pelo Botafogo, mas lamenta empate: “Sentimento misto”

Publicado

em

Atacante desencanta no segundo jogo com a camisa alvinegra, mas time fica no 2 a 2 com o Corinthians. Marfinense explica entrosamento com Babi na comemoração: “A gente treinou”

Salomon Kalou comemorou neste sábado o primeiro gol pelo Botafogo. O atacante marcou um golaço no segundo tempo, mas não conseguiu evitar o empate em 2 a 2 com o Corinthians, pela oitava rodada do Brasileirão. Depois da euforia, ficou a frustração com o resultado.

– É um sentimento misto, porque a gente queria ganhar, queria sair daqui com a vitória. Levamos o gol no último minuto. Estou feliz com o gol, mas triste pelo resultado – disse ao Premiere.

Aos 29 minutos do segundo tempo, o marfinense recebeu na área de Rhuan, driblou a marcação e conseguiu finalizar mesmo desequilibrado. O golaço quase deu a vitória fora de casa, mas Jô empatou nos acréscimos.

Além do belo lance, a comemoração teve destaque. Kalou chamou Babi para uma dancinha e mostrou que já está entrosado também fora de campo. O camisa 8 revelou que já vinha treinando com o parceiro de ataque e prometeu mais surpresas nos próximos jogos.

– A gente treinou, eu e o Matheus. Tive a chance de mostrar hoje. Espero que a gente marque mais gols nos outros jogos para poder comemorar de novo com ele – completou.

Com o empate fora de casa, o Botafogo saiu provisoriamente da zona de rebaixamento e pulou para a 13ª colocação, com oito pontos. A delegação alvinegra voltou ontem mesmo para o Rio de Janeiro.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Marcos Ribolli


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: