Redes Sociais

Notícias

Kalou deve chegar ao Rio entre os dias 23 e 24 e terá duas semanas de treino até estreia do Botafogo no Brasileiro

Publicado

em

Se a chegada de Honda provocou um verdadeiro alvoroço no aeroporto, com Salomon Kalou a história não deve se repetir por conta das restrições provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Entretanto, o Botafogo planeja que o marfinense chegue ao Brasil entre os dias 23 e 24 de julho, segundo informa “O Globo”.

A intenção da diretoria alvinegra é que Kalou tenha duas semanas de treino antes da estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, no Estádio Nilton Santos, dia 8 ou 9 de agosto. Kalou vinha treinando normalmente com o Hertha Berlin até a conclusão do Campeonato Alemão, no último dia 27.

A esposa de Kalou, a brasileira Karina Ferreira, está grávida e o jogador, em conjunto com a diretoria alvinegra, está providenciando a mudança.

Aos 34 anos, Salomon Kalou deve ser um dos últimos reforços a serem anunciados pelo Botafogo para o Brasileirão. O clube já contratou os laterais Kevin, ex-Grêmio e Victor Luis, ex-Palmeiras e o zagueiro Rafael Forster, que estava no Ludogorets (BUL). O volante Luiz Antônio, ex-Flamengo, ainda tem chances de chegar.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução / Twitter


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: