Redes Sociais

Notícias

Kalou exalta torcida e diz: “Você não escolhe o Botafogo, o Botafogo que escolhe você”

Publicado

em

Salomon Kalou chegou na madrugada deste sábado ao Botafogo e mostrou gratidão à torcida e ao clube. O atacante marfinense deu entrevista à BotafogoTV e fez diversos elogios ao Glorioso.

– Muito obrigado, estou muito feliz de estar no Rio e não vejo a hora de começar. Estar no Rio e jogar pelo Botafogo é uma grande honra para mim. É “Putfire” o tempo todo, entendeu? Quero agradecer a todos os torcedores, pelo apoio e pelo amor que vocês me mostraram. Quero dizer que você não escolhe o Botafogo, o Botafogo que escolhe você – afirmou Kalou, que já acompanhou a estreia no Campeonato Brasileiro.

– Estou ansioso para encontrar o Honda, para encontrar o time todo. Esperei na última quarta para ver o jogo, jogaram bem, foi 1 a 1 (com o Red Bull Bragantino). Eu vi muitas coisas boas no time e não vejo a hora de fazer parte desse grande time – elogiou.

O craque voltou a exaltar Garrincha e o futebol brasileiro.

– Garrincha é uma lenda. Na África, vemos muito o futebol brasileiro, Garrincha, Pelé, Seleção cinco vezes campeã do mundo. Então, para mim, é uma honra estar aqui no Brasil, no Botafogo, fazer parte dessa legião do clube, de um clube de muita tradição – declarou Kalou, que deixou um recado para a torcida.

– Muito obrigado a todos os fãs pelo apoio. Não vejo a hora de encontrar com vocês. Eu sei que nesse momento é difícil encontrar cara a cara, mas pelo telão, vamos tentar nos comunicar e nos conectar para ficarmos juntos. Não vejo a hora de “botar fogo” junto com vocês – completou.

Kalou foi apresentado oficialmente neste sábado no Estádio Nilton Santos.

Veja o vídeo da entrevista na BotafogoTV:

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: