Redes Sociais

Notícias

Kalou faz boa estreia, mas Botafogo e Coritiba ficam no zero em jogo de muitas faltas e poucas chances

Publicado

em

Marfinense faz boas jogadas no ataque, mas não consegue abrir o marcador para o time da casa, que teve gol anulado. Bota e Coxa fazem duelo de poucas chances claras e mais de 40 faltas no Nilton Santos

Ficou no zero

Botafogo e Coritiba fizeram um jogo de muita luta, mas poucas chances no empate sem gols pela sétima rodada do Brasileirão, no Nilton Santos. Nas poucas oportunidades criadas, os goleiros Wilson e Gatito apareceram para garantir o zero no placar. O time da casa teve a estreia de Salomon Kalou, que teve boa atuação, mas não conseguiu mudar o resultado.

Kalou por quase 90 minutos

No jogo de poucas emoções, a grande atração foi o marfinense Salomon Kalou. O camisa 8 fez o primeiro jogo pelo Botafogo e ensaiou boas jogadas no ataque. Tabelou com Bruno Nazário e Honda e tentou duas finalizações, mas parou em Wilson. Sem jogar desde novembro de 2019, o atacante aguentou quase o jogo inteiro: saiu aos 41 minutos do segundo tempo.

Muitas faltas, nenhum gol

Botafogo e Coritiba fizeram um jogo duro e de muita briga no meio de campo. Foram 44 faltas marcadas pelo árbitro Felipe Fernandes de Lima. O dobro do número de finalizações. Quando a bola chegou no ataque, a maior parte das jogadas acabou em chute para fora. Gatito e Wilson saíram de campo com uma grande defesa cada um, ambas no segundo tempo. O Bota teve um gol anulado de Luis Henrique.

Tabela e agenda

Com o empate, o Botafogo foi a 7 pontos e mantém, provisoriamente, a 16ª posição na tabela do Brasileirão. O Coritiba, com os mesmos 7 pontos, também se segura no 14º lugar, por enquanto. A próxima partida do time alvinegro é contra o Corinthians, no sábado, às 19h (de Brasília), fora de casa. O Coxa volta para Curitiba e recebe o Atlético-MG no domingo, às 20h30 (de Brasília). As duas partidas valem pela oitava rodada.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: André Durão / GE


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: