Redes Sociais

Notícias

Kalou faz visita surpresa ao Botafogo, se impressiona com troféus e diz que quer entrar para galeria de ídolos

Publicado

em

Segunda-feira, sede social de General Severiano fechada para manutenção e limpeza. Eis que Salomon Kalou aparece de surpresa no local querendo conhecer mais sobre a história do Botafogo. Interessado pelo clube, o atacante marfinense deu as caras no casarão colonial ontem (17/8) e foi recepcionado por funcionários.

Kalou chegou em General Severiano no horário do almoço. Acompanhado de amigos e do empresário Marcos Leite, o craque quis ver os troféus conquistados pelo Botafogo e saber um pouco mais sobre os ídolos do Glorioso. Ele foi recebido pela diretora administrativa Leticia Gastaldoni, que, surpreendida, tratou de fazer um tour pela sede com os visitantes.

Ao Boletim do C.E, Leticia contou tudo sobre o passeio de Kalou, que soube reconhecer na hora os grandes craques do passado, como Garrincha, Nilton Santos e Didi, ficou impressionado com a galeria de taças e se encantou com a beleza do local, que tem uma vista privilegiada de dois cartões postais do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.

Durante a visitação, o novo camisa 8 alvinegro disse que quer entrar no hall dos ídolos do clube e foi bastante atencioso com os funcionários que pediram fotos e autógrafos.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: